PF prende três pessoas por tráfico de drogas em Manaus

WhatsApp Image 2024-04-02 at 13.38.42.jpeg

Prisões em flagrante aconteceram no aeroporto durante feriado de Páscoa

A Polícia Federal prendeu, no último fim de semana, um homem transportando 3 kg de entorpecentes. Ele admitiu que estava transportando maconha presa ao corpo e dentro de sua mala. Os policiais ainda identificaram que o documento de identidade que o indivíduo apresentou para embarque não era dele e teria sido fornecido por um terceiro apenas para fazer a viagem.

Ainda no mesmo período, uma mulher, suspeita de estar transportando mercadoria ilícita, foi abordada e admitiu que também estava transportando aproximadamente 4 kg de maconha e foi presa em flagrante. Ela estava ainda de posse de documento falso que apresentou à Polícia Federal onde confirmou a inautenticidade e disse que tinha sido criado para a viagem.

Em outra ocasião, a equipe da PF, acionada pelo canal de inspeção de raio-x, prendeu em flagrante uma passageira que tentava embarcar com aproximadamente 4 kg de maconha tipo skunk que estava presa ao corpo.

Os três indivíduos, após passarem por audiência de custódia, foram encaminhados à Justiça Estadual onde poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *