RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

PF prende mulher com drogas em mala em porto do interior

WhatsApp Image 2023-08-11 at 13.27.22.jpeg

Foram localizados mais de 6kg de pasta base de cocaína

A Polícia Federal apreendeu, durante fiscalização de rotina em embarcações no Porto Petrobrás, 6.580 kg de substância análoga à pasta base de cocaína. A apreensão ocorreu na última terça-feira (8/8).

A droga encontrava-se fracionada em tabletes revestidos por invólucro de plástico, coberto por roupas, acondicionado dentro de uma mala, sob posse uma mulher. Em depoimento, ela informou aos agentes policiais que recebeu a mala no município de Benjamin Constant/AM.

Foi decretada a prisão da envolvida, que foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Tabatinga. Foi aberto instaurado inquérito policial para averiguação da procedência da droga. Vale ressaltar que o crime de tráfico de tem pena de até 15 anos de prisão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *