RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Passeio ciclístico e ‘aulão’ de zumba comemoram os 346 anos de Manaus, neste sábado

25-09-2014-15-36-11passeio-ciclistico 

Os movimentos de ciclistas de Manaus se reúnem, neste sábado (24), para prestar uma homenagem ao aniversário de 346 anos da cidade de Manaus, com o Passeio Ciclístico Ambiental da Cidade de Manaus.  

O evento vai comemorar também o aniversário do Parque Municipal Ponte dos Bilhares, que completa nove anos de existência no dia 24.

A realização é da Prefeitura de Manaus, por meio das secretarias municipais da Juventude Esporte e Lazer (Semjel) e Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).

A saída do Passeio Ciclístico está marcada para as 17h, do Parque Ponte dos Bilhares, na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro- Sul.

O percurso terá aproximadamente uma hora e meia de duração, com paradas estratégicas para fotos e contemplação, nos principais monumentos do Centro Histórico da cidade.

Após a chegada no parque, os participantes concorrerão a sorteios de bikes, e poderão participar de um ‘aulão’ de zumba. O ‘aulão’ deverá começar logo após a chegada do passeio ciclístico, por volta das 19h15.

A estimativa é de que 400 ciclistas dos diversos movimentos da cidade estejam presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *