RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Parque Dez faz 79 anos com muita festa, na noite de hoje

parque10denovembro_02

O bairro Parque Dez faz mais um aniversário, nesta quinta (10), e a data será comemorada com muita festa, logo mais à noite. No palco, muitos grupos musicais e shows dançantes.

Localizado na zona Centro-Sul da cidade, o bairro Parque Dez de Novembro concentra grande atividade comercial e é formado, em sua maioria, por conjuntos residenciais de classe média, que lhe conferem a quarta maior renda per capta da cidade.

O idealizador da festa, o morador Márcio Almino está à frente da coordenação há 10 anos e afirma que a participação da população nas discussões sobre as necessidades e as prioridades do bairro, ajudam a fortalecer a identidade da comunidade e dos moradores.

Atendido por agências bancárias, restaurantes, bares, lanchonetes, casas lotéricas, centros comerciais, praças, parques, postos policiais e de saúde, o Parque 10 é um dos mais desenvolvidos de Manaus. E esse desenvolvimento trouxe como conseqüência, alguns problemas para os moradores.

A grande festa dos 79 anos do bairro será na Praça Walzecrin Ferreira, nas proximidades da Rua do Comércio, a partir das 19h.

Entre os artistas que se apresentarão na festa de aniversário do bairro estão: Xote com Pimenta, Canto da Mata, Swing do Arrocha e o ‘rei’ Davi Assayag.

Além de ao vivo, o público poderá assistir às apresentações em dois telões que estarão instalados na Praça Walzecrin Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *