Palestra gratuita impulsiona novas estratégias para o varejo

“#XôCrise: Desafios e Oportunidades para o varejo brasileiro em 2016”, é o tema da palestra de abertura do “Programa + Eficiência”, elaborado pelo Amazonas Shopping para os lojistas. Sob comando do especialista em marketing de varejo e shopping Center, Luiz Marinho, a exposição trata das oportunidades que podem ser encontradas neste período de economia mais retraída.

A palestra acontece no cinema Kinoplex, nesta quinta (03), a partir das 8h da manhã. Marinho pretende descrever os cenários da crise, o perfil do consumidor atual, os desafios da conversão e da elevação do ticket médio, além das lições das empresas vencedoras.

Com palestras para diversos públicos, como lojistas, empreendedores e executivos, o especialista em marketing de varejo e shopping Center Luiz Marinho já percorreu 24 unidades federativas e diversos países ao redor do mundo, representando a empresa GS&BW. Especializada em marketing de varejo e shopping Center, a BrandWorks foi fundada em 2001 pelo próprio especialista e, em 2012, uniu forças com a GS&MD  Gouvêa  de  Souza,  consultoria  especializada  em varejo, formando assim a GS&BW.

A experiência de Marinho na área é extensa. Ele já foi colunista do portal Mercado & Consumo – especializado em Varejo; professor  do  International  Council  of  Shopping  Centers (ICSC),  curso  de  gestão  de  Shopping Center; professor do curso de Gestão de Shopping Center da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce); além de reconhecido como melhor  jornalista  de  propaganda  e  marketing  pelo  ‘Comunique-se’ em 2011 e pelo portal UOL, no último ano, como executivo de grande influência nas mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *