Pablo Morais comenta namoro com Anitta: ‘Vou apresentá-la a minha mãe em breve’

Ator admitiu relacionamento com a cantora no último fim de semana: ‘Está tudo lindo, tudo maravilhoso’
1571373-pablo-morais-comenta-namoro-com-anitta-950x0-3

Anitta e Pablo Morais não queriam rotular a relação, mas no último fim de semana decidiram assumir que estão mesmo namorando. “Agora posso dizer que é um namoro, estamos juntos mesmo. Desde o Dia dos Namorados estamos firmes, é para valer”, disse o ator ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”. Com o relacionamento mais sério, Pablo agora quer apresentar a cantora a sua família, que mora em Goiás.

“Conheço a família dela toda já, mãe, irmão, sobrinhos… ela ainda não conheceu a minha. Mas Anitta deve fazer um show em Goiânia em breve, aí vou apresentá-la oficialmente para minha mãe”, contou ele, que estava com Anitta quando ela teve a casa invadida por um suposto fã.

Pablo, que já namorou Agatha Moreira, foi só elogios à cantora e disse que namorar alguém do meio artístico ajuda. “Está tudo lindo, tudo maravilhoso. Trabalhamos no mesmo ramo, então não temos aquelas picuinhas, entendemos a vida um do outro. Quando estamos juntos temos um monte de coisa para falar das nossas vidas, das nossas carreiras…É uma bela troca. Ela é muito situada, para mim isso é ótimo. É muito bom achar uma ‘mina’ assim”, derreteu-se o ator, que em breve voltará à TV na novela “Sol Nascente”próxima trama das seis na qual viverá um pescador.

“O convite veio dos autores da novela, Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires. Inicialmente eles tinham pensado em mim para um núcleo da novela, mas quando viram meu trabalho, decidiram me trocar de personagem. Agora farei o Nuno, ele é casado com a Vanda, mulher que mais velha que ele interpretada pela Cinara Leal, eles têm um filho de 8 anos. Ele é um cara de luz, pé no chão, o marido perfeito, o pai perfeito, idolatra a família e está a todo tempo lutando para ser um alicerce de quem ama. Ele é um caiçara, pescador de traineira e já comecei a gravar em Búzios e em Arraial do Cabo. Domino esse universo, já pesquei muito com a minha mãe em Goiânia, era uma diversão. Nunca pesquei de traineira, em mar aberto, mas sem limpar um peixe”, afirmou Pablo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *