RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Ouvidoria Itinerante atende neste sábado (07), gratuitamente, em Iranduba

Emissão de RG e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) são alguns dos serviços que o Governo do Amazonas, por meio da Ouvidoria Geral do Estado, está disponibilizando, neste sábado (07) à população, por meio do projeto Ouvidoria Itinerante.

O atendimento acontece até as 13h, na Câmara Municipal de Iranduba, localizada na Travessa Jaraqui, nº 60, no Centro da sede do município, a 22 km de Manaus.

Durante a ação, serão ofertadas 100 unidades de cada documento, entre primeiras e segundas vias. A população ainda terá acesso a atendimentos médicos nas especialidades de psicologia, nutrição, fonoaudiologia, fisioterapia, educação física e assistência social.

De acordo com o chefe do departamento do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), Joel Sales, a mobilização tem o intuito de facilitar o acesso da população às ações de cidadania como a retirada de documentos e atendimentos básicos de saúde, atendendo, desta forma, a orientação do governador Omar Aziz de criar mais oportunidades de cidadania para a população.

Joel Sales alerta a comunidade para que tenha atenção quanto aos documentos exigidos durante a ação. “Uma das principais dificuldades enfrentadas nesse trabalho é a falta dos registros básicos como a certidão de nascimento, fotos 3×4, comprovante de residência e o número da CTPS, no caso da emissão de segunda via”, informa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *