Encontrada outra mala com pedaços humanos. Agora, na Marina do Davi

28/03 – Por volta das 6h da manhã desta terça-feira (28), a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) recebeu a informação de que uma criança havia encontrado outra mala, com pedaços de corpos, boiando na Marina do Davi, no Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a mãe, no momento em que encontrou a mala, a criança a achou parecida com a que foi encontrada ontem, e chamou a atenção das pessoas próximas.

A Polícia foi acionada e uma viatura da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi encaminhada ao porto e rebocou a mala para a Praia da Ponta Negra, na mesma zona.

Frankezinho do 40 e Tonga

Nessa segunda-feira (27), a perícia do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que os dois corpos esquartejados encontrados na manhã dentro de uma mala boiando nas águas do Rio Negro, nas proximidades da praia da Ponta Negra, eram do traficante Frank Oliveira da Silva, o “Frankzinho do 40” e  do assaltante Antônio Carlos da Costa Uchôa, o “Tonga”, que desapareceram na última sexta-feira (24), do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no quilômetro 8 da BR 174 (Manaus/Boa Vista), onde cumpriam pena no regime semi-aberto.

A família de “Frankzinho”, o identificou por uma tatuagem no corpo do traficante.

Ele estava preso desde dezembro do ano passado, no Presídio Federal de Campo Grande. Foi beneficiado com progressão de pena pelo juiz Luiz Cláudio Valois e  transferido para Manaus.

Segundo o tenente Alexandro Leal, do Corpo de Bombeiros, a equipe da perícia está no local, junto com policiais da Delegacia de Homicídios e o IML.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *