
Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus escolar, de placa OAH5208, deixou o motorista Josenildo do Nascimento Alves, de 48 anos, ferido, na manhã desta terça-feira (13).

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), após bater e derrubar parte do muro da Cidade da Criança – antigo Horto municipal – localizado na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus, o ônibus ainda bateu em dois carros – um Fox vermelho e um Palio prata – que estavam estacionados no local.

Devido à batida, que afetou a porta do ônibus, o motorista ficou retido no veículo. Felizmente, o veículo escolar já tinha deixado as crianças na escola.

O motorista foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde, e passa bem. Segundo a equipe médica do Samu, o motorista teve teve um mal súbito e perdeu o controle do ônibus.
