Omar Aziz: “Amazonino é candidato mas o prefeito de fato não será ele.”

“Ele está rancoroso e fadigado mas espero propostas para Manaus.”

Uma ação do Ministério do Turismo vai buscar a reativação da atividade turística no Amazonas. Nesta sexta-feira (18), o presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto,  juntamente com o senadores Flávio Bolsonaro (PSL) e Omar Aziz (PSD), participam de uma cerimônia, no auditório Vasco  Vásquez, de lançamento de uma campanha de retomada da atividade turística no Estado, que amargou queda de 83% por causa da pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista à Rede Tiradentes, o senador Omar Aziz, que apoia a candidatura de Ricardo Nicolau(PSD),  disse que não vai se envolver diretamente na campanha do deputado e se referiu ao antigo amigo e correligionário Amazonino Mendes (Podemos), que fez referências a ele durante o discurso de convenção, como rancoroso e vítima da “fadiga”.

“O Amazonino criticava muito o Gilberto (Mestrinho – MDB), ‘o Gilberto quer o poder pelo poder!’ Com a idade que tem, o Amazonino tinha de ser consultor. Pra que se candidatar? Amazonino, eu tenho carinho por você, mas eu acho que, com a sua fadiga, não pode querer o título de prefeito. Ele vai ter o título de prefeito, mas o prefeito de fato não será ele!”

E completa: “eu acho que ele pode sair da vida pública, como eu quero sair, com grandeza, e não sendo soberbo e chavecando as pessoas que já estenderam a mão pra ele.”

Para Omar, a campanha deve ser, sobretudo, de propostas para a melhoria e crescimento da cidade.

Confira a entrevista à Ronaldo Tiradentes no link:

https://drive.google.com/file/d/1-OblGPEZZ5zSNAS5z3QfGAdd5ZyD-mLr/view?usp=sharing

Ouça também nas nossas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *