Olheiro internacional elege Brasil como maior celeiro de modelos do mundo

Olheiro à frente da agência italiana Monster e com passagem pela poderosa Wilhelmina – uma das agências de modelos mais importantes do mundo –, Montgomery Bernardi visitou o Brasil em busca de novos rostos para o mercado internacional da moda. Saiu do país com a melhor das impressões: “O Brasil continua sendo um dos maiores e mais promissores celeiros de new faces do mundo”, diz o especialista em descobrir beldades.

Nascido em Montreal, no Canadá, Montgomery atuou em seu país natal, além de disputados mercados da indústria como Nova York, Los Angeles, Paris, Londres e Milão. “Nasci nesta indústria, acompanhando o trabalho do meu pai como agente. Foi algo que me inspirou. Observava o funcionamento das agências e a evolução dos modelos. O scouting é a espinha dorsal de uma agência. É preciso procurar continuamente pela próxima estrela”, afirma.

 montgomery_bernardi_por_edu_malta_02

Em passagem por São Paulo, o olheiro avaliou centenas de candidatas dispostas à carreira internacional: “Vim para o Brasil ansioso para ver a nova geração. Os modelos brasileiros continuam sendo alguns dos mais procurados do mundo. Os brasileiros parecem feitos sob medida. Têm ótima proporção corporal. São naturalmente altos, magros e bonitos e emanam energia positiva. Sem dúvidas, novos brasileiros permanecerão se destacando no mercado internacional.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *