O número de vias sem iluminação pública em Manaus gera reclamação de populares

Em vários bairros da cidade de Manaus, as reclamações sobre ruas com iluminação pública precária crescem. De acordo com os consumidores, mesmo solicitando solução para os órgãos responsáveis, os problemas não são resolvidos. Com isso, a escuridão das ruas serve de auxílio para ataques de assaltantes em locais escuros. “Até paradas de ônibus estão sendo abandonadas durante a noite, por causa da escuridão”, conta o morador da Avenida Rio Negro, Bairro Santo Antônio, zona Oeste, Alziro Castro.

Outros locais apresentam o mesmo problema. Por exemplo: Rua 25, quadra 25, em frente a casa três, no Conjunto Jardim de Versalhes, bairro Planalto. No Bairro Amazonino Mendes o caso acontece na Rua 34, esquina com a 15. No Bairro Cidade de Deus, a Rua Palmeira está sem iluminação pública. Na Rua Jacarandá, bairro Jorge Teixeira, o caso é o mesmo. No Conjunto Vila Rica, Cidade Nova, núcleo 16, várias vias estão sem luminárias. Rua 03, 01, 08 e 04.

falta de iluminação

Visitas programadas

Por meio da assessoria de imprensa, a Unidade Gestora de Distribuição de Energia Elétrica (UGPM Energia) informa que vai mandar uma equipe técnica em cada um dos  locais citados na matéria, ao longo desta semana. As visitas entram num cronograma e só acontecem à noite, pois é necessário para que verifiquem se realmente não estão acesas, se queimaram ou têm outro tipo de problema. Após a visita, será expedida a ordem de serviço para a ManausLuz executar a manutenção dessas áreas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *