Novo titular do Tribunal do Júri já analisa quebra de segredo de Justiça do caso Belota

09/02/13 – O processo que apura o tripo assassinato da família Belota começou a ser analisado ontem (08), pelo novo titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri Popular, juiz Eliezer Fernanes.

Nos próximos dias, o magistrado deve emitir novo parecer sobre  o pedido do Ministério Público Estadual (MPE-AM) sobre a quebra do segredo de Justiça.

Os acusados, o publicitário Jimmy Robert Queiroz Brito, de 30 anos; o namorado dele, Rodrigo de Morais Alves, 19 anos, e Ruan Pablo Bruno Cáudio Magalhães, 18 anos, aguardam julgamento nas unidades prisionais onde estão presos.

Os crimes aconteceram na noite do 22 e madrugada do dia 23 de janeiro deste ano, em Manaus, e chocaram a cidade. A funcionária pública Gracilene Belota, de 54 anos, e  a filha dela, Gabriela, 25 anos, foram encontradas mortas no apartamento da família, noParque Solimões, bairro Raiz, zona Centro-Sul de Mnaus. O pai de Jimmy, Roberval Roberto Brito, 63 anos, foi achado morto na residência dele, no bairro de São Raimundo, zona Centro-Oeste. Todos teriam sido mortos por asfixia, e depois tiveram os pescoços cortados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *