Novo ensaio da abertura tem Guga e cena diferente com Gisele Büdchen

Um novo ensaio da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no Maracanã, na noite da última quarta-feira, mostrou que o ex-tenista Gustavo Kuerten será um dos atletas que conduzirá a tocha no estádio. Além disso, na preparação apresentação, a polêmica cena da modelo Gisele Bündchen foi excluída.

Para ensaiar o revezamento da tocha olímpica, que antecede o acendimento da Pira Olímpica, os locutores anunciaram a entrada do “tricampeão de Roland Garros e ex-número 1 do mundo”, mas usaram um nome fictício. Outra que também deve carregar a tocha no estádio é medalhista olímpica no basquete. Hortência.

Um dos momentos mais esperado, o acendimento da pira olímpica seguem como maior segredo da abertura. No momento de testar a tradição, o Maracanã foi evacuado.

Um dos últimos ensaios antes da abertura das Olimpíadas contou com a participação de cantores que já foram confirmados no espetáculo. Caetano Veloso, Gilberto Gil e Anitta cantaram juntos e Paulinho da Viola, Ludmilla, Marcelo D2 e Zeca Pagodinho.

image

Cena deletada

A participação de Gisele Bündchen sofreu alteração alteração, no ensaio desta quarta. Ao entrar no estádio, a modelo seguiu andando no gramado ao som de Garota de Ipanema, sem ser abordada por um um rapaz com roupas simples, como no ensaio do último domingo. A cena rendeu muitas discussões nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *