Novo achado de corpos esquatejados, agora, em praia de Iranduba

08/06/13 – Dois corpos esquartejados e em avançado estado de decomposição foram encontrados, na noite desta sexta-feira (07), na praia da Ponta do Brito, em Iranduba, município da Região Metropolitana, a 27 quilômetrs de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), os corpos – que ainda não tiveram os sexos identificados,  mas podem pertencer a dois homens – estavam em sacos plásticos pretos, amarrados com fios elétricos.

O achado macabro ocorreu quando dois mototaxistas, que lavavam seus veículos na beira do rio, sentiram um forte odor e decidiram investigar. Depois de uma rápida procura pelo local, eles encontraram dois sacos pretos e decidiram abrí-los. Ao serem abertos, os sacos revelaram partes dos corpos.

Assustados, os mototaxistas acionaram policiais militares da área e a Polícia Civi. Uma equipe  da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros também foi acionada para investigar o caso.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverão ser periciados e passar por um exame de DNA.

No último dia 27 de maio, foram encontrados os primeiros corpos da série de enquartejamentos. Eles foram identificados como pertencentes a Frank Oliveira da Siva, conhecido como “Frankzinho do 40”, e Antônio Carlos Costa, o “Tonga”. As partes dos corpos estavam dentro de malas de viagem, que foram jogadas no Rio Negro, nas proximidades da Ponte Rio Negro, que liga Manaus a Iranduba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *