Noite de sangue e mortes na zona Sul, após tiroteio entre facções criminosas

Três homens morreram e outros cinco ficaram gravemente feridos, na noite dessa quarta-feira (10/7), durante um tiroteio entre facções criminosas no bairro do Mauazinho, na zona Sul de Manaus.

Erick Rabelo Fores, de 22. anos, morreu no local e Vitor Moreira dos Anjos, de 18 anos, e um outro homem não está identificado, morreram quando eram levados par o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio, na zona Leste da capital.

Após denúncia à Polícia Militar, via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), equipes da Força Tática deram apoio a viaturas da área e, ao chegarem ao local do enfrentamento, foram recebidas a tiros por indivíduos encapuzados e fortemente armados.

No momento da  incursão em uma área de mata, os policiais militares foram recebidos a tiros por um infrator. As equipes reagiram à agressão e, após alvejarem o agressor, prestaram socorro e o levaram ao hospital, onde ele já chegou morto.

Entre os feridos durante o tiroteio, estão Pablo Ferreira dos Santos, de 25 anos; lenilce Moraes, de 28, e Bruno Marinho Valente, de 21 anos, baleados por todo o corpo.

Segundo a polícia, ainda durante a madrugada, também ficaram feridos Emerson Ribeiro Printes, de 27 anos e Cleidson Silva Cunha, de 19 anos.

Todos foram encaminhados a unidades de saúde da área. A série de crimes vai ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *