Na diplomação de Amazonino, Arthur volta defender união “para tirar o Amazonas do caos e melhorar a cidade de Manaus”

O prefeito de Manaus, Arthur Vigílio Neto (PSDB), voltou a manifestar o desejo de uma união Estado e da cidade de Manaus em busca das soluções para as demandas da capital e de todo o Amazonas.

O prefeito participou, nessa segunda-feira (2) da diplomação do governador eleito Amazonino Mendes e seu vice-governador, Bosco Saraiva, cerimônia realizada na  na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), no Aleixo, Zona Centro-Sul.

Na ocasião, Arthur destacou que a eleição sempre revigora a ideia de esperança e novas realizações positivas para o futuro e nesse momento é isso que o Amazonas precisa com urgência.

“A diplomação dos eleitos foi singela e simples, como acredito que o momento pede e suponho que a posse de ambos será imediata. Não posso avaliar mais nada a não ser o meu desejo de que o governador eleito e seu vice façam o melhor de fato e tudo aquilo que esteja ao alcance de cada um, com ajuda de todos nós para que o Amazonas emerja do quadro de caos que está metido”, avaliou o prefeito.

Sobre os nomes anunciados por Amazonino para assumir seu secretariado, o prefeito Arthur Neto comentou que espera que cada um deles faça o melhor sob a coordenação do governador, e que possam de alguma forma unir forças para ajudar a melhorar a cidade de Manaus.

“Espero que nós troquemos atenções e que acabe esse isolamento de Manaus e essa sensação de estar perdido do Estado do Amazonas já há quase três anos. Eu imagino normalidade porque estamos muito prontos para trocar informações e ajudas possíveis e que Deus ilumine o novo governador e seu secretariado”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *