Na data delas, crianças vão ao Centro escolher os próprios presentes

img_9561_ok

Dia das crianças, uma das datas mais esperadas, não apenas para os pequenos, mas também pelo comércio que costuma faturar. E, este ano, não foi diferente. Mesmo em tempos de crise, a data é especial e não tem como deixar de agradar os pequenos.

O casal de chineses Rao levou os filhos para escolher e só hoje pode ser algo um pouco mais caro, segundo a mãe Haili. A pequena Ninuo, aproveitou e escolheu o seu preferido.

Mas, para alguns, o dia também é de fazer boa ação. A vendedora autônoma Gabriela de Lima, pela primeira vez, tirou o dia de hoje para levar alegria para as crianças da rua onde mora, no Jorge Teixeira, na zona Leste da capital. Segundo Gabriela, as crianças sempre chamam os filhos dela pra brincar.

Nas lojas, opção foi o que não faltou, e os lojistas gostaram do movimento, que foi intenso o dia todo. A Rua Marechal Deodoro esteve bem movimentada,mesmo já durante a tarde do feriado e, quem estava de folga,  como o jardineiro Éder Henrique Barbosa, aproveitou pra comprar também, e não apenas os presentes pra as crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *