Mulher é assaltada e estuprada por bandido armado, em ponto de ônibus, na zona Leste

 

O crime foi por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (07), numa parada de ônibus improvisada, na Rua Guaico, bairro Jorge Teixeira, e chocou moradores da zona Leste da capital. 

Uma mulher de 38 anos esperava o ônibus para ir para o trabalho, quando foi surpreendida por um homem armado. Ele não se contentou em apenas assaltá-la, mas a estuprou.

A informação foi confirmado pela guarnição do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que atendeu a ocorrência e ainda fez buscas no local, sem sucesso.

Uma outra mulher, que também pega ônibus na mesma parada, e que prefere não ter o nome divulgado, reclama que já foi assaltada e que os bandidos se declaram donos da comunidade. “Tá faltando mais segurança, mesmo! Até eu já fui assaltada, saindo do trabalho! Aqui sempre sempre acontecem assaltos. Já aconteceram várias vezes!”

O autônomo Tioarlei Cardoso é casado e tem um filho pequeno. Ele está indignado com o crime e clama por mais policiamento no bairro. “Seis horas da manhã, pra ver viatura aqui, tá difícil, né? E aqui todo tempo tem assalto!”

A comerciante Ana Melo diz que os policiais até passam no local, mas os bandidos esperam eles saírem para cometer os crimes. “As viaturas passam de vez em quando, mas os pilantras ficam olhando e, quando a viatura passa, eles aproveitam para assaltar, estuprar e fazer maldades pros outros!”

A Polícia Militar (PM-AM) informou que irá reforçar o policiamento no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *