
Em dez dias, Juliana Lacerda dirá mais uma vez o sim a Guilherme de Pádua. Desta vez na igreja, onde se conheceram. A cerimônia religiosa está marcada para o próximo dia 12 de maio, em Belo Horizonte. “É uma cerimônia simples só para amigos próximos e familiares”, diz a noiva, que acaba de concluir com o ex-ator o curso de noivos.

O vestido de Juliana já está pronto e foi feito pela mãe dela, Maria Lacerda, que mantém um ateliê de alta costura na capital mineira. “Ele está lindo, bem como eu queria. É um vestido sereia e com pouco brilho. Acho bem elegante”, adianta ela.

Juliana jura que não está nervosa com a chegada da data. “Não estou nervosa, mas ansiosa. Sou tranquila, mas acho que semana que vem vai dar um frio na barriga”, pondera.

Pronta para as críticas
A cerimônia aconteceu no civil, no dia 14 de março, e levantou várias questões. Entre elas o que levaria uma mulher a se casar com o ex-ator, condenado por matar Daniela Perez, em 1992. Juliana de Assis Lacerda, de 30 anos, a atual mulher de Guilherme, conversou com o EXTRA e falou sobre o relacionamento, preconceito e polêmicas. “Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios e sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu”, justifica a maquiadora formada em moda.

Ela conta que já esperava pelas pedradas que poderiam estar por vir. “Conheço muitas pessoas que o acompanharam todos esses anos e por isso não me preocupei. E claro que sei das perseguições que ele sofre pela mídia e pela sociedade, mas isso não me abala hoje, pois já pensei muito sobre isso e estou disposta a enfrentar com ele todas situações”, pondera Juliana.
