Mototaxista é preso em Coari por tentativa de estupro

Investigadores da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, município distante 363 quilômetros em linha reta da capital, prendeu na tarde da última segunda-feira,o mototaxista Carlos Brasil Moçambique, 28, foi preso em flagrante por policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e conduzido à unidade policial, após ser denunciado por uma adolescente de 14 anos, vizinha dele.

Carlos Brasil Moçambique, 28 (Foto: Divulgação)

De acordo com a equipe da DIP que recebeu a ocorrência, o crime aconteceu às 15h daquele mesmo dia, na casa onde o mototaxista morava, localizada na Rua Biorana, bairro Ciganópolis, em Coari. A vítima relatou, em depoimento, que aguardava uma colega na via para fazer compras em um comércio local quando foi abordada de forma agressiva pelo infrator.

“A adolescente afirmou que foi segurada pelo braço e que o elemento teria exigido que ela não gritasse, caso contrário ela iria sofrer graves consequências. Em seguida ela foi levada até a casa dele, onde o mototaxista teria passado a beijá-la na boca e a tocar as partes íntimas da garota. Segundo a vítima, Carlos Brasil ainda a tentou intimidar, afirmando que faria algo pior com ela caso contasse o que ele havia feito. Temendo a própria vida, a menina saiu correndo e buscou ajuda”, explicou um policial que acompanhou o caso.

Conforme os policiais que atuam em Coari, a Polícia Militar foi acionada e minutos depois conseguiu interceptar o infrator ainda na casa dele.  Carlos Brasil negou a autoria do crime. Ele argumentou que se trata de armação da vítima. O mototaxista foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e, ao término dos procedimentos cabíveis, conduzido à Unidade Prisional de Coari, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *