Desrespeito à “lei seca” será alvo de constante fiscalização, diz novo diretor do Detran-Am

28/02/13 – Os motoristas que insistem em desrespeitar a chamada “lei seca”, colocando em risco as vidas de outras pessoas no trânsito, serão o alvo constante da fiscalização.

O alerta foi feito nesta quinta-feira (28), no CBN Manaus, pelo novo diretor-geral do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-Am), Leonel Feitoza.

O Defensor Público, que deixou temporariamente a carreira jurídica para virar político – foi vereador por seis mandatos, está disposto a fazer cumprir a lei de trânsito, sob a orientação do governador Omar Azir, que colocou a nova responsabilidade sobre os ombros dele, após a exoneração da advogada Mônica Melo.

Mas, como nem só de fiscalização vive o trânsito, Leonel Feitoza defende a conscientização de motoristas e pedestres, no sentido de adotar comportamento mais respeitoso e humano, como forma de melhorar o tráfego e a qualidade de vida na cidade.

Ciente da autonomia e da capacidade arrecadadora do órgão de trânsito, Leonel informa que vai investir o dinheiro da arrecadação em tecnologia e na melhoria do atendimento.

A posse de Leonel Feitoza na direção do Detran-Am acontece ainda nesta quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *