Motorista da Global Green é assassinado em assalto e colegas paralisam atividades em protesto

Um crime brutal. O motorista da linha 093, da empresa Global Green, Feitosa de Amorim Félix foi assassinado durante um assalto noite deste domingo. A cobradora também foi atingida e está internada no hospital e pronto-socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

4d67512c-e79b-4f9d-b598-c

Os acusados seriam irmãos e foram identificados como Adailton Farias Nunes, 24, e Isaias Farias Nunes, 19.

O crime ocorreu no Zumbi, próximo ao Terminal de Integração 5 (T5), na zona Leste de Manaus.

O crime levou a categoria a protestar em frente ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, para onde o motorista foi levado.

Um dos bandidos conseguiu fugir, enquanto o outro foi espancado por passageiros e também levado ao HPS João Lúcio, porém levado pela polícia em seguida.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram) informa que a paralisação é devido à morte do motorista ontem na noite deste domingo.

Cerca de 150 mil pessoas da zona Leste podem ser afetadas por conta dessa paralisação.

O Sinetram e a empresa entendem a revolta dos colaboradores por conta da insegurança e também tem tentado, junto aos órgãos policiais, buscar medidas para a redução desses crimes.

A Global Green está conversando com os colaboradores e espera retornar as atividades o mais rápido possível, para que a população não seja mais prejudicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *