Mortos da família Belota são enterrados em clima de comoção, na mesma sepultura, em cemitério da zona Oeste

24/01/13 – As vítimas do triplo homicídio que chocou a população de Manaus, na última terça-feira (22), foram sepultadas na tarde desta quinta-feira (24).

Os corpos da funcionária pública federal Gracilene Roberto Belota, de 54 anos; da filha dela, a estudante de odontologia da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), Gabriela Belota, 25 anos, e do irmão de Gracilene, o empresário Roberval Roberto Brito, 63 anos, foram enterrados na mesma sepultura, no cemitério Santa Helena, bairro São Raimundo, zona Oeste da capital.

Os três foram mortos em suas casas, na terça-feira passada (22), em um crime que, segundo a polícia, foi planejado pelo  publicitário Jimmy Robert Queiroz de Brito, 30 anos, filho de uma das vítimas, e executado com a ajuda de dois comparsas.

Indignados, familiares, dezenas de amigos e curiosos estiveram no cemitério Santa Helena para as últimas homenagens,  prestar solidariedade à família, e pediram Justiça.

Durante a cerimônia, Emocionado, o ex-marido de Gracilene e pai de Gabriela, coronel Roberto Belota, disse que os acontecimentos que enlutaram a família foram “vontade de Deus.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *