Morre última vítima do acidente com táxi aéreo, na manhã de hoje, em Manaus

96440e8a-b021-4c8b-8658-0404fb84241d

Morreu, agora há pouco, a última vítima do acidente aéreo ocorrido na manhã desta quarta-feira (7), em Manaus. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital e Pronto-Corro (HPS) 27 de agosto, na zona Centro-Sul, para onde Jefferson Luiz Juarez, de 39 anos, tinha sido levado após ser resgatado ainda com vida, no local do acidente. De acordo com a assessoria, ele faleceu por volta de 12h30. Jefferson teve 99% do corpo queimado e chegou à unidade de saúde em estado gravíssimo. Outras cinco pessoas também faleceram na queda da aeronave.

No início da tarde, o instituto Ambiental do Amazonas (IPAAM) divulgou Nota de Pesar sobre o falecimento do geólogo Frederico Cruz, outras das seis vítimas do acidente. Na nota, o IPAAM destacou a atuação profissional do geólogo, que desempenhou importantes funções em órgãos públicos do Estado do Amazonas.

 

NOTA DE PESAR

O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (IPAAM) lamenta a partida repentina e trágica, no acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (7 de dezembro), do geólogo Fred Cruz, funcionário no Departamento Nacional de Produção Mineral no Amazonas (DNPM), onde prestou relevantes serviços à sociedade.

maxresdefault

Fred foi presidente do Instituto de Desenvolvimento dos Recursos Naturais e Proteção Ambiental do Estado do Amazonas – IMA/AM, no período de abril de 1994 a dezembro de 1994, órgão que antecedeu o IPAAM até 1995.

Em nome do Ipaam, a diretora-presidente Ana Eunice Aleixo deixa suas condolências aos familiares e amigos de Fred Cruz e registra sua atuação como defensor do desenvolvimento sustentável no Amazonas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *