Violência: morre mulher vítima de bala ‘perdida’, na zona Leste

violencia1-620x450
Mais uma pessoa foi vítima da violência urbana, que avança sem controle, e é cada vez mais preocupante, na zona Leste de Manaus. Dayana Pedrosa de Lima, de 24 anos, seguia de carro com o marido e a sogra, quando foi atingida com um tiro no tórax.

O crime foi na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, conhecida como “Rua do Fuxico”, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

De acordo,com familiares de Dayana, ela e o marido iam levar a sogra à igreja, quando, de repente, foram surpreendidos por três homens que atravessaram a rua correndo, na frente do carro. Para não atropelar um deles, o marido de Dayana freou bruscamente. Um dos criminosos se assustou e atirou contra a família. O disparo acertou o tórax de Dayana. Ela ainda chegou a ser levada ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, também na zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos.

Os homens tinham acabado de fazer um assalto em um dos comércios da área. Cludionor Florêncio, amigo da família de Dayana, lamenta a falta de segurança, na zona Leste da cidade.

o velório de Dayana foi realizado em uma igreja evangélica, na comunidade Ouro Verde, bairro Coroado, zona Leste de Manaus, e atraiu muita gente, entre curiosos, amigos e familiares.

Segundo a tia de Dayana, Elis Regina, família, agora só quer justiça.

A Polícia Civil investiga o caso. Dayana deixa marido e dois filhos – um menino de dois anos e uma menina de quatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *