RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Moradores do entorno da Arena da Amazônia começam a receber credenciais de acesso às residências

A dona de casa Maria Eduarda já estava preocupada com a entrega das credenciais, para poder sair e voltar sem problemas de casa, no dia dos jogos, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

De acordo com a Unidade Gestora da Copa (UGP-Copa), mais de 10 mil credenciais e adesivos para veículos foram confeccionados, após o período de cadastramento, realizado por Assistentes Sociais da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e equipes da UGP Copa.

De acordo com o representante do órgão, Carlos Alberto Cavalcante, o bloqueio nas vias é feito somente nos dias dos jogos em Manaus, sempre seis horas antes do início e até duas horas após o término dos jogos.

O motorista Aldelandi José elogiou o trabalho feito pelo Governo do Estado, para organizar a entrada e saída das pessoas que moram no entorno do estádio.

Ao todo, foram cadastradas residências de 58 vias, entre avenidas, becos, vilas, ruas e travessas, que não possuem acesso alternativo, durante o bloqueio para os jogos da Copa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *