Moradores de conjunto residencial pedem pressa na conclusão de obra da Prefeitura na zona Oeste

 

Os moradores do Conjunto Ajuricaba, no bairro Alvorada, zona Oeste de Manaus, querem pressa na conclusão de uma obra de drenagem que na área do residencial.

 

Na explicação deles, a obra ocorre no trecho “de quem vem da Raimundo Patente, pegando à esquerda, nas proximidades da Aldeia do Conhecimento”, e já dura mais de 15 dias, dificultando o tráfego, tanto de pessoas quanto de veículos.

 

De acordo com o relato do morador que enviou a imagem, o enorme buraco aberto para as correções, já “barra o da Djalma Batista” e ele teme as constantes chuvas possam atrapalhar ainda mais os trabalhos.

Em Nota, a Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seminf) explicou que uma erosão de seis metros de profundidade por 15 metros de largura danificou a malha viária, prejudicando o trânsito e que a falha foi ocasionada por uma empresa particular de engenharia, contratada para a construção de um edifício no local, que já foi notificada. A Seminf decidiu em planejamento com a subsecretaria de serviços básicos a atuação no local para a retomada da qualidade da malha viária.

Afirmou, ainda, que as ações de serviços básicos estão sendo reforçadas em todos os bairros da capital, dando continuidade e um cronograma de ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *