
Os moradores de Coari, no Interior do Amazonas, denunciam o que chamam de uma espécie de cadastramento fora de época de eleitores do município.
Por meio de uma mensagem de áudio enviada ao WhatsApp do jornalismo da Rede Tiradentes, o morador que se identifica do “Elcio”, diz desconfiar que, como o município está às vésperas da eleição suplementar que vai escolher o novo prefeito de Coari, no próximo de 5 de dezembro, Coari vive uma espécie de recadastramento eleitoral-surpresa.

Elcio afirma que, sem nenhum aviso ou justificativa oficial, vários órgãos públicos passaram a exigir principalmente o Título de Eleitor e o RG dos cidadãos coarienses.
De acordo com ele, a exigência ocorre quando os cidadãos precisam solicitar informações e serviços da administração municipal.
Confira o áudio enviado ao jornalismo da Rede Tiradentes:
