
Os moradores de residências e condomínios de apartamentos da área do Complexo Turístico da Ponta Negra voltaram a ser importunados pelos cada vez mais constantes ‘rachas’ de carros e motos.
Vídeo:
Incomodados e irritados com a barulheira e os riscos de acidentes graves, eles lembram que as corridas em plena área urbana acontecem há anos e a qualquer hora, mas principalmente à noite e pela madrugada, nos finais de semana e feriados, sem nenhuma providência concreta do poder público.

O espetáculo de bizarrices no trânsito da avenida atrai o público, que só assiste, correndo riscos, e é acomanhado pelo próprio site de trânsito da prefeitura, como mostra esta foto.
Preocupados, os moradores voltam a apelar às autoridades de trânsito do estado e do município.
A pedido dos moradores, o assunto voltou a ser tratado nesta sexta-feira (01/11), por Ronaldo Tiradentes, no Manhã de Notícias.
Você também pode acompanhar o Manhã de Notícias de segunda a sexta, pelas nossas redes sociais no Facebook e no Youtube.
