RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Moradores do bairro Ouro Verde, na zona Leste de Manaus, amanhecem o 4º dia sem água nas torneiras

As famílias que residem no bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus, amanheceram a quarta-feira sem água nas torneiras. Já é o 4º dia sendo obrigados a conviver com o problema, sem qualquer providência da concessionária Manaus Ambiental.

Segundo os moradores, o abastecimento foi suspenso na madrugada da segunda-feira (9), sem nenhum aviso prévio da concessionária responsável pelo serviço.

Segundo as famílias, os transtornos atingem crianças, adultos e principalmente idosos doentes.

Na manhã desta quarta-feira (11), sem poder tomar banhos e fazer a higiene corporal, os estudantes, principalmente as crianças, estão tendo de faltar às aulas nas escolas da rede pública do bairro.

As famílias reclamam que estão com suas contas em dia e, mais uma vez, cobram providências à Manaus Ambiental e à Prefeitura de Manaus, que é o poder concedente dos serviços à empresa.

1 comentários para “Moradores do bairro Ouro Verde, na zona Leste de Manaus, amanhecem o 4º dia sem água nas torneiras

  1. Maik disse:

    E ainda estamos sem água! isso é um desrespeito com a população, não avisaram nada. Simplesmente pararam o abastecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *