Moradora de conjunto residencial na zona Leste fecha rua e vende área para Igreja evangélica

Com informações de Andréa Vieira

26/03/13 – O fato é, no mínimo, inusitado, mas verdadeiro, e aconteceu em Manaus. Sem a menor preocupação, uma moradora de um conjunto residencial, de nome não dovulgado, resolveu fechar uma rua e, simplesmente, vendeu a área de terra para uma Igreja Evangélica. O caso aconteceu com a Rua 02, no Conjunto Industriário, zona Leste de Manaus.

Ao saber da irregularidade, o comerciante Ricardo Maia, também morador do local, tratou de divulgar a informação aos vizinhos que, igual a ele, ficaram indignados e ameaçam fazer um protesto.

Juntamente com outros moradores, o comerciante Ricardo Maia pede às autoridades urgência na resolução do problema. Eles temem que a igreja construa um imóvel e que ninguém possa fazer mais nada, depois.

Ricardo Maia lembra, que, por se tratar de uma rua, o local é importante para os moradores e para o trânsito de veículos, que pode ser prejudicado, no futuro, caso não se tome providências.

Por meio da assessoria, o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) informou que uma equipe de fiscalização foi enviada, na tarde desta segunda-feira (25), para verificar o ocorrido e tomar as devidas providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *