
Uma ‘pendenga’ antiga entre moradores de um condomínio de classe média alta, localizado no bairro Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus, coloca em risco o direito de Pessoas C0m Deficiências (PCD’S) que residem no Condomínio Atlantis.
Nesta quarta-feira (11), em entrevista à Rede Tiradentes, o síndico Allan Feitosa confirmou que o morador, identificado como Carlos Alberto, que é advogado, ameaça impedir a construção de um rampa para cadeirantes em uma área do local.
A ‘pendenga’ ganhou as redes sociais e várias opiniões contrárias e críticas ao comportamento do advogado Carlos Alberto, que chegou a ligar para o Programa Manhã de Notícias, numa tentativa de se justificar perante a opinião pública.Atualmente, segundo o síndico Allan Feitosa, o Atlantis conta com seis moradores com deficiências que precisam utilizar as rampas.

Estas imagens mostram cones de trânsito na área residencial do Atlantis, para garantir a realização de obras no local.
Para entender melhor, acompanhe a íntegra das entrevistas do síndico e do advogado à Rede Tiradentes nas nossas redes sociais no Facebook, Youtube e acessando o link:
https://drive.google.com/file/d/1h94YP1Io3pP3qq_gW2P7G8k3ZbpmAjc_/view?usp=sharing
