Ministério da economia diminui tempo de análise do PPB e acelera projetos de implantação de empreendimentos no PIM, confirma superintendente da Suframa

Uma boa notícia para os trabalhadores e empresários interessados em implantar seus empreendimentos no Polo Industrial de Manaus (PIM): o tempo de análise dos projetos vai diminuir e será limitado para acelerar o processo de implantação. A informação foi confirmada nesta terça-feira (23), pelo Superintendente da Suframa, coronel Alfredo Menezes.

Em entrevista à Rede Tiradentes, o superintendente afirmou que esse tempo, que era de até 120 dias – quatro meses – vai diminuir para 75 dias, o que desburocratiza a implantação de projetos industriais.

Alfredo Menezes também anunciou que a primeira reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS), considerada “histórica” pelo superintende, já que contará com a presença do presidente Jair Bolsobaro e do ministro da Economia, Paulo Guedes, deverá analisar um número recorde de projetos de implantação, que poderão gerar até 3 mil empregos diretos e indiretos no PIM.

Outras informações ainda hoje, no site

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *