Método Gestuologie®️, aplicado pela primeira vez no Brasil em segmento de perfumaria

Coração acelerado, frio na barriga, entre outras sensações, fazem parte da vida de quem lembra com carinho algo que marcou sua história, e tem o desejo de viver tudo de novo. Para resgatar aos consumidores essa sensação de descobertas das “primeiras vezes”, a marca de beleza nacional Boticário,em parceria com a Givaudan, uma das principais casas de fragrâncias do mundo, desenvolveram o Método Gestuologie®️, aplicado pela primeira vez no Brasil no segmento de perfumaria.

Com pesquisa liderada por Marina Cavassilas, PhD em Linguística, Expert em Comunicação Não Verbal, o Método Gestuologie®️ consiste na análise de mais de 200 reações verbais e não verbais do ser humano – sejam elas faciais, posturas, gestos e voz.

“Criei um grid de leitura de emoções muito sofisticado, que me permite identificar através da linguagem corporal emoções muito variadas, que vão do relaxamento ao prazer extático, da surpresa à excitação sexual”, comenta Marina.

Para chegar ao resultado de Coffee Sense, nome dado à fragrância, o desenvolvimento contou com a colaboração de experts do segmento, como perfumistas e aromistas que incorporaram novas abordagens técnicas e criativas, proporcionando assim maior sensação de realidade e prazeres instintivos aos acordes da fragrância.

“Coffee Sense traz o ativador do desejo, um acorde comprovado cientificamente pelos estudos de linguagem corporal, que despertam emoções. É uma verdadeira viagem de sentidos combinada à uma fragrância envolvente com notas especiadas e nuances amadeirados”, comenta Diego Costa, Gerente de Perfumaria do Boticário.

Em duas versões, Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man, suas alquimias são feitas para novas descobertas. Coffee Sense Woman combina o ativador do desejo com notas rústicas do Labdanum, a sensualidade das rosas e o toque picante do gengibre.  Já Coffee Sense Man traz uma receita envolvente do ativador do desejo com notas especiadas e nuances amadeiradas. Além de veganas, as fragrâncias têm frascos de vidro reciclado, o que significa 76,5 toneladas a menos de vidro no meio ambiente.

A linha Coffee Sense traz ainda o Gel Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagem, e o Shower Gel 2 em 1, na versão Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo. Ambos possuem embalagem produzida com plástico vegetal.

As novidades podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor, ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744 0010 – número real e seguro –. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.

Serviço:

Coffee Woman Sense
Preço sugerido: R$ 144,90

Coffee Woman Sense Gel Hidratante Corporal
Preço sugerido: R$ 37,90

Coffee Man Sense
Preço: R$ 144,90

Coffee Man Sense – Shower Gel 2 em 1
Preço: R$ 37,90

#OndeTemAmorTemBeleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *