RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Mestrado 2014 – Inscrições para bolsas no Inpa vão até dia 08 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Aquicultura (PPG-AQUI), parceria entre o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI) e a Universidade Nilton Lins (UniNiltonLins), abriu processo seletivo de mestrado para 15 vagas, para ingresso no semestre letivo que iniciará em março de 2014.

As inscrições seguem até o dia 8 de novembro deste ano. Poderão candidatar-se graduados ou graduandos do último período de cursos superiores em Ciências Biológicas e Agrárias ou áreas afins realizados em instituições nacionais ou internacionais reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). É necessário o preenchimento de uma ficha de inscrição (clique aqui para ter acesso a ficha de inscrição) FICHA_mestrado (1).

O programa foi aprovado com o nível mestrado e doutorado, conceito 4 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

ciencias

A prova de conhecimento da área do programa será realizada no dia 18 de novembro, com início às 8h30 e duração de quatro horas. A prova de suficiência em língua inglesa terá início às 8h30, com duração de duas horas, no dia 19 de novembro.

As cidades onde ocorrerá a seleção serão: Manaus (AM), Belém (PA), Boa Vista (RR), Macapá (AP), Palmas (TO), Santarém (PA), Tabatinga (AM), Humaitá (AM), Bogotá (Colômbia) e Palotina (PR). Mais informações podem ser obtidas no edital, que pode ser acessado clicando aqui: http://www.inpa.gov.br/arquivos/Edital_turmas_2012_Aquicultura.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *