Menino de 9 é morto em tiroteio na Matinha, em Manaus

Uma criança de apenas 9 anos, identificada como Janderson Vieira Queiroz, é a mais recente vítima da onda de violência em Manaus. O menino morreu na manhã desta segunda-feira (13/8), ao ser atingido por uma “bala perdida” durante um tiroteio ocorrido no bairro Presidente Vargas, mais conhecido como “Matinha”, na zona Centro-Sul da capital. No tiroteio, um homem de 37 anos também morreu, após ser alvejado por seus executores.

O tiro que alvejou o garoto no peito varou o coração, no momento em que dois homens atiravam no homem, que era namorado da mãe da crianças. Segundo vizinhos, os três tinham acabado de chegar à residência, quando foram localizados pelos criminosos.

Após ser baleado, Janderson ainda chegou a ser levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) São Raimundo, na zona Oeste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Os crimes, que são apenas mais dois da longa lista de assassinatos das últimas 42 horas em Manaus, vão ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *