Melo vota em Manaus e diz que eleição manifesta vontade do povo e tem que ser respeitada

og-image

O governador do Amazonas, José Melo, votou no início da tarde deste domingo (30), na zona eleitoral localizada na Universidade Paulista (Unip), zona Centro-Sul de Manaus, e afirmou que o respeito ao voto é fundamental para a democracia. Melo chegou à sessão eleitoral dirigindo o próprio carro. Na chegada, foi cumprimentado por eleitores e deu declarações à imprensa antes de entrar no colégio para votar.

download-7

“Uma eleição é a manifestação da vontade do povo, do eleitor. Qualquer que seja o resultado, tem que ser respeitado. Afinal de contas, o povo assim o decidiu. Espero que o povo possa exercitar de forma muito democrática e tranquila esse momento histórico e importante porque aqui se define quatro anos. Peço a Deus que possa orientar pela escolha por aquele que traga alento para a cidade de Manaus nesses próximos quatro anos”, declarou José Melo.

download-6

O governador afirmou que decidiu se manter distante da disputa eleitoral para evitar insinuações de que ele estivesse influenciando o pleito. Mas fez críticas a transmissão de informações equivocadas por candidatos.

“Eu acompanhei de perto toda a campanha. Vocês não me viram em nenhum momento fazer nenhuma referência a respeito disso, embora tenha sido citado, eu e meu governo, muitas vezes. Algumas vezes ‘quase que enfartei’. Dizer que uma lâmpada LED faz segurança pública. Segurança pública faz um soldado, patrulhamento, a Polícia Militar, a Polícia Civil, todo o planejamento, as câmeras de monitoramento. Lâmpada LED, áreas iluminadas, facilitam, mas não substituem a segurança pública. Vi tudo isso e fiquei quieto para não dizerem depois que, de alguma forma, eu estava influenciando o pleito”, enfatizou o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *