RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Melo visita obras do Prosamim de São Raimundo e confirma entrega para março de 2014

15/02/13 – O governador do Amazonas, em exercício, professor José Melo, visitou, na manhã desta quinta-feira (14), duas áreas do canteiro de obras do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), no trecho entre a Avenida Kako Caminha e Rua Presidente Dutra, na bacia do São Raimundo, zona oeste da cidade e ficou entusiasmo com o ritmo dos trabalhos.

A previsão de José Melo é de que, até março de 2014 estejam prontas as 234 unidades habitacionais do Prosamim, no bairro de São Raimundo.

O governador em exercício anunciou que o Estado vai acelerar a retirada das casas do trecho da segunda etapa do Prosamim II, localizadas entre os bairros Betânia e Igarapé do Quarenta.

Na etapa do Prosamim na Bacia do Igarapé do São Raimundo serão construídas 780 unidades habitacionais, sendo 390 no bairro Presidente Vargas,  156 em Aparecida e 234 em São Raimundo.

Também durante a visita às obras, José Melo falou sobre a situação do município de Eirunepé, na calha do Juruá, onde a população já começa a sentir os efeitos da subida das águas.

De acordo com o governador José Melo, a Defesa Civil do Estado está monitorando o nível das águas, em todo o estado, e vem atuando de forma preventiva junto aos municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *