A crise na Saúde: médicos que prestam serviços à Susam anunciam que vão parar cirurgias eletivas e ambulatórios a partir do dia 21

Após cerca de três horas de reunião do Conselho Regional de Medicina (CRM), os donos e sócios das empresas médicas que prestam serviços de saúde para o Governo do Estado, decidiram que na próxima quarta-feira (21), os médicos irão parar as cirurgias eletivas e ambulatórios a partir das 07h da manhã. Serão mantidos apenas os atendimentos de urgência.

Durante reunião médicos se vestiram de preto representando luto como forma de protesto.

Após quase três horas de reunião dos donos e sócios das empresas médicas que prestam serviços de Saúde para o Governo do estado, e que continuam com pagamentos atrasados desde agosto/2018, ficou decidido que, na próxima 4ª feira (21/11/18), os médicos vão parar as cirurgias eletivas e ambulatórios a partir das 07h da manhã.

Na reunião, realizada na sede do Conselho Regional de Medicina (CRM), também ficou decidido que os atendimentos de urgência serão mantidos.

Em vídeo, os médicos Ana Cristina e Vítor Hugo explicaram que, por causa da situação, o atendimento à população já está comprometido há muito tempo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *