Médico é encontrado morto em condomínio no Parque das Laranjeiras

O coordenador da equipe de clínica médica do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, situado na zona Centro-Sul de Manaus, o médico Emerson Rios Carvalho Sena, de 56 anos, foi encontrado morto a facadas na tarde desta segunda-feira (4) no condomínio onde morava na Avenida Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus. De acordo com a família, Edson era homossexual, e seu companheiro tinha acesso liberado ao apartamento. Emerson foi encontrado no lavabo de sua residência com várias facadas pelo corpo, dentre elas, uma no pescoço.

O médico estava sumido desde sábado (2) e havia faltado plantões, o que fez com que a família iniciasse buscas pelo paradeiro do médico.

O titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, informou que as imagens das câmeras de segurança do circuito interno do condomínio serão analisadas para tentar identificar o autor do crime.

A vítima prestava serviço terceirizado ao governo do Estado, como Coordenador da Clínica Médica do Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto – foto: Divulgação

A vítima prestava serviço terceirizado ao governo do Estado, como Coordenador da Clínica Médica do Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto – foto: Divulgação

A polícia também não descarta que o assassino tenha contado com a ajuda de mais um comparsa para executar o crime. Em nota o diretor do Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, Paulo Mendonça Junior, em nome de todo o quadro de servidores da unidade de saúde , expressou profundo pesar pelo falecimento do médico.

O diretor do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Paulo Mendonça Junior, divulgou uma nota de pesar pela morte de Emerson em nome do quadro de servidores da unidade. Segundo o diretor, Emerson “deixa sua marca na medicina amazonense, pelo amor, excelência e humanidade com que sempre exerceu a profissão”, disse.

Confira a nota na íntegra:

‘O diretor do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto Paulo Mendonça Junior, em nome de todo o quadro de servidores da unidade de saúde , expressa profundo pesar pelo falecimento do médico clínico e Coordenador da Clínica  Médica , EMERSON RIOS SENA, ocorrido na manhã desta segunda-feira (4). Respeitadíssimo entre seus pares, Dr. Emerson deixa sua marca na medicina amazonense, pelo amor, excelência e humanidade com que sempre exerceu a profissão. Foram cerca de 20 anos de serviços prestados ao HPS 28 de Agosto.

Neste momento, o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto presta suas condolências aos familiares e amigos do Dr. Emerson Rios’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *