RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Marina Mantega sobre prisão do pai: ‘Muito chateada’

Nesta quinta-feira (22), a apresentadora Marina Mantega falou sobre a notícia da prisão do seu pai, Guido Mantega, em São Paulo. O ex-ministro da Fazenda foi detido, pouco antes das 8h, na 34ª fase da Operação Lava Jato.

Resultado de imagem para marina mantega e pai

“Estou muito chateada com todo o ocorrido. Não estou muito bem no momento pra falar”, afirmou Marina, que, às 11h afirmou que ainda estava “absorvendo toda a situação”.

Mantega foi preso na manhã de hoje quando acompanhava a mulher, que passou por procedimento cirúrgico no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, Zona Sul da capital paulista. O mandado de prisão temporário foi expedido após o empresário Eike Batista ter dito em depoimento que pagou US$ 2,35 milhões ao PT a pedido do ex-ministro.

Em maio deste ano, Marina Mantega discutiu com seguidores em seu perfil no Instgaram após sofrer ataques nas redes sociais com relação ao pai. Guido já tinha sido alvo de condução coercitiva na 7ª fase da Operação Zelotes – que investiga a ligação do político com empresa suspeita de comprar decisões do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), ligado ao Ministério da Fazenda.Marina disse que o pai não roubou e que “nem precisa” roubar. Ela também usou o post para afirmar que não ganha mesada e que tem um namorado rico que paga as contas.

“Caso você não saiba eu, Marina, não ganho mesada do meu pai desde meus 22 anos. 1: trabalho bastante e meu salário na Band é muito bom, por sinal 2; Eu ganho muita coisa; 3: tenho um namorado rico que paga quando temos que pagar, pois sou ainda da geração que o homem paga, e não a mulher. Eu sempre tive essa vida que você vê no meu instagram. Eu não mudei minha vida em nada, sempre foi isso que você vê aqui. 35 anos vivendo assim. O meu pai não roubou nem precisa roubar. A índole dele não permite. Agora ele depor qual problema?! Ele teve um cargo muito importante é normal, ser chamado e falar o que sabe. Ainda mais nesse momento que tanta gente está sob investigação. Não saia atirando a pedra nas pessoas que você não conhece. Você não sabe nada da minha vida, eu não saio por ai julgando os outros”, escreveu ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *