Marcella Bártholo já se prepara para um novo espetáculo no RJ, “Síndroma”

A cantora e atriz amazonense Marcella Bártholo está se preparando para um novo espetáculo, “Síndroma”, com o qual abre a agenda dos projetos já fechados para 2020. Ao mesmo tempo, Marcella está em cartaz no Rio de Janeiro como protagonista de “Brilha La Luna”, uma superprodução inspirada em canções da girlband brasileira Rouge. O espetáculo está sendo apresentado no Teatro Prudential e deverá ficar em cartaz nos palcos cariocas até 16 de dezembro.

Marcella conta que a preparação para “Síndroma” está ainda no início. O elenco começou os trabalhos estudando as cenas e músicas que vão compor o espetáculo. A história faz uma análise psicológica da personagem “C”, protagonista da trama, uma jovem que perde a mãe, tem um pai apático e entra numa viagem emocional para se encontrar. A direção de “Síndroma” é formada por Jay Vaquer (“Peter Pan”, “Aconteceu de Acontecer Assim” e indicado ao Grammy Latino 2018) e Menelick de Carvalho (Yank! O Musical e Tolstórias).

A amazonense conta que os personagens ainda não foram definidos para o elenco. Marcella, inclusive, já trabalhou com Jay Vaquer, este ano, nas montagens de “Peter Pan” e “Aconteceu de Acontecer Assim”, produções em que ela interpretou, respectivamente, as personagens Wendy e Duda. “O Jay está dando um direcionamento de quem são os personagens. Por ser um espetáculo que já foi apresentado há quatro anos no Oi Casa Grande (casa de espetáculos do Rio de Janeiro), nós já temos algumas referências. Isso deixa mais fácil, porém, mais trabalhoso. Mas, com o Jay, fica mais tranquilo”, ressalta a jovem.

Ainda segundo Marcella, as atividades ocorrem às segundas e quartas-feiras no Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (CEFTEM). Ela conta que também está ansiosa para a estreia de “Brilha La Luna”. “Estou ao mesmo tempo muito ansiosa para a estreia de ‘Brilha La Luna’ e também para me aprofundar mais ainda em ‘Síndroma’. O importante, nesse momento, é aproveitar as oportunidades que estão sendo oferecidas e me entregar a esses trabalhos de corpo e alma”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *