Manifestação da construção civil e vigilantes trava o trânsito de Manaus, nesta manhã

Uma manifestação do Sindicato da Construção Civil e de Vigilantes que prestam serviço terceirizado ao Governo do Estado, em plena Avenida Mário Ypiranga Monteiro, antiga Recife, trava o trânsito da capital, na zona Centro-Sul da cidade, nesta manhã.

De acordo com informações de ouvintes da Rádio Tiradentes e telespectadores da TV Tiradentes, apenas uma das pistas da via está liberada para o tráfego, o que irrita os motoristas que se deslocam para o Centro da capital.

Homens das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) tentam controlar o trânsito neste horário de ‘rush’, para dar mais fluidez ao tráfego na área.

Por causa da manifestação, o engarrafamento já está chegando ao parque das Laranjeiras, passando do super mercado Veneza.

Apesar de participarem da manifestação na zona Centro-Sul, os vigilantes estão de braços cruzados na maternidade Ana Braga, zona Leste de Manaus. Em uma paralisação, por enquanto, de advertência, eles cobram salários, férias e 13º atrasados .

Daqui a pouco, outras informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *