Manausmed credencia novos prestadores até o próximo dia 2

O recebimento de propostas de credenciamento de novos prestadores de serviços para o Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed), plano de saúde da Prefeitura de Manaus, vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), vai até dia 2/8.

O edital completo está disponível na sala da Comissão de Credenciamento na sede do Manausmed e as proposições estão sendo recebidas no local, de segunda a sexta, das 8h às 13h, na rua Belo Horizonte, 777, Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

O secretário da Semad, Lucas Bandiera, destaca que a busca por mais médicos, clínicas e laboratórios prestadores de serviço pelo plano faz parte de uma série de medidas para a qualificação do Manausmed.

“Seguindo as diretrizes do prefeito Arthur Virgílio Neto e verificando aquilo que versa o planejamento Manaus 2030, a qualificação e melhoria do serviço do Manausmed é uma das prioridades da secretaria.”

O edital prevê médicos em 41 especialidades, além de profissionais, clínicas e laboratórios para diagnose e terapia em 18 áreas. Clínicas e hospitais prestadores de serviços de urgência e emergência médica, bem como atendimento ambulatorial, também poderão participar do credenciamento.

De acordo com o subsecretário do Manausmed, Roberto Valiante, mais de 150 prestadores já retiraram o edital e devem apresentar documentação a partir de 1º de agosto. Valiante frisa que os novos prestadores devem ser incluídos no Guia Médico do Manausmed em até 30 dias após a entrega da documentação.

“Uma comissão fará visitas técnicas verificar se aquilo que foi declarado na documentação, além da estrutura física e os serviços prestados, gerando um relatório, que aprovado, segue para o jurídico para elaboração de contrato.”

Para mais informações, o Manausmed disponibiliza o contato da Comissão de Credenciamento, das 8h às 13h, pelo telefone 2125-4912.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *