RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Manaus será capital brasileira dos games por 3 dias

 

A juventude e os amantes dos games vão poder curtir em Manaus, de 6 a 9 de novembro, o Amazon Tecnogame Agon by AOC 2025. A cidade vai se transformar na capital geek, em evento considerado um dos maiores festivais de games, tecnologia e cultura pop do país.

O festival será realizado no Centro de Convenções Vasco Vasques e promete reunir shows, competições e experiências imersivas.

Nesta quarta-feira (30), o CEO da Tecnogame Brasil, Andrew Antony, conversou com Ronaldo Tiradentes sobre o evento. Acompanhe:

Os ingressos estão sendo vendidos pela plataforma Byma. O acesso para quatro dias de evento custa R$ 30, enquanto o pacote que inclui o show do CPM 22 sai por R$ 50.

Você também acompanha as informações a qualquer momento, pelas nossas redes sociais, no Facebook e no YouTube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *