Malvino Salvador nega ser ciumento e afirma: ‘Se a pessoa inferniza, saio fora’

Casado com a lutadora Kyra Gracie, o ator conta que é bem diferente de seu personagem, Apolo, da novela ‘Haja Coração’

Malvino Salvador vive um relacionamento conturbado com direito a muitas cenas de ciúmes na novela “Haja Coração”. Intérprete de Apolo, namorado de Tancinha (Mariana Ximenes), o ator conta que este tipo de comportamento não tem vez em sua relação de quase três anos com Kyra Graciegrávida da segunda filha do casal.

 

“Graças a Deus, tenho uma mulher que não é ciumenta. Eu também não sou. Se a pessoa inferniza, eu saio fora. Dou liberdade para minha mulher, até porque ela tem respeito por mim. Tenho confiança. E faço por onde para ela confiar também”, contou Malvino ao jornal “Extra”, completando: “Eu odeio barraco. Tento resolver tudo na base da conversa”.

1588803-casado-com-a-lutadora-kyra-gracie-malvi-950x0-2

O ator de 40 anos, no entanto, garante que nem sempre foi assim e que o comportamento tranquilo veio com o passar dos anos: “Eu já fui mais afoito, mais ansioso. Digo isso não só sobre relacionamento, mas em relação a tudo. Aprendi com a vida. Com 40 anos, já experimentei muito (risos). Com o tempo, vamos entendendo o que dá certo e o que não dá. E vamos eliminando o que nos faz mal”, disse Malvino, que já negou mal-estar com o restante do elenco da trama das sete.

Exibindo ótima forma na TV e em passeios na praia com a família, o galã conta que a convivência com uma atleta ajudou a manter hábitos saudáveis no dia a dia. “Quando ela foi morar comigo, ajudou muito na minha alimentação. É algo com que Kyra se preocupa. A gente faz comida em casa. Temos uma rotina legal. É por isso que estou bem fisicamente”, afirmou.

Prestes a se tornar pai de uma terceira menina, Malvino se derreteu ao falar de Ayra, de 1 ano, e Sofia, de 7. “Eu sou muito babão com as minhas filhas. Quando estou fora de casa, eu só penso em retornar para estar com Ayra. Minha outra filha mora em Brasília e conto as horas para ela vir ficar comigo. Eu as quero sempre por perto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *