RÁDIO TIRADENTES | 89,7 MHz | AO VIVO

Mais uma joalheria é alvo de assaltantes, em pleno shopping da zona Centro-Sul

91f31e0d5dc4ef9d8fa09bb2fc65e12f

– imagem apenas ilustrativa – Segundo a gerente da loja, que prefere não ser identificada, dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. 

Outro bandido estaria dando cobertura, na área externa da loja, que fica dentro de um movimentado shopping da capital.

A pesar do grande número de seguranças particulares, a maioria hostil com a imprensa, que só quer fazer a cobertura dos fatos, nada foi feito.

Um dos seguranças da loja tentou, inclusive, intimidar a equipe de reportagem da Rede Tiradentes.

Em pouco mais de 2 meses, essa foi a segunda investida dos bandidos à joalheria da rede Di Dona, em  um shopings  de Manaus.

A primeira foi em julho deste ano, na loja do Manauara Shopping. Na oportunidade, foram levados cerca de R$ 300 mil em joias e dinheiro.

No assalto desta segunda-feira (19), na loja do Amazonas shoping, a polícia e os funcionários ainda contabilizam os prejuízos.

Indignada com a onda de assaltos até dentro de shoppings, a população, ouvida em uma enquete pela equipe da Rede Tiradentes, reclamou e pediu providências às autoridades da Segurança Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *