Magistrado vítima de grave acidente na BR 174 será transferido para Manaus nesta sexta

O Juiz do trabalho Rildo Cordeiro Rodrigues, titular da 15ª Vara do Trabalho de Manaus, que foi vítima de um grave acidente na tarde dessa quarta-feira (20/6), nas proximidades do Km 187, da BR 174 – a rodovia federal Manus/ Boa Vista, deve ser transferido ainda hoje para Manaus.

A informação foi confirmada pela manhã, pela equipe médica do corpo de Cirurgiões do Hospital de Rorainópolis, onde o juiz chegou com um quadro de traumatismo craniano, após o veículo dele – um Jeep Troller – girar na pista em alta velocidade e capotar.

O juiz recebeu os primeiros atendimentos na unidade de saúde, onde está internado. Na hora do acidente, o juiz  o Dr. Rildo estava com o motorista dele, de nome não revelado, que também sofreu ferimentos.

Segundo os médicos, o magistrado chegou ao hospital entubado mas estável e está sendo acompanhado pela equipe médica de unidade de saúde.

Agora à tarde, o juiz deve fazer uma tomografia e, assim que possível, será transferido para o hospital da Unimed e, em seguida, será novamente transferido, em UTI aérea, para Manaus.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *