Mãe revela que Luciana Gimenez já foi sequestrada pelo pai

Mãe de Luciana Gimenez, Vera Gimenez contou que sua relação com o ex-marido e pai da apresentadora nunca foi muito boa. A veterana revelou, inclusive, que João Morad chegou a sequestrar a filha do casal apenas para lhe irritar.

Apresentadora sofre com ausência do pai

VOCÊ VIU? Na web, Luciana Gimenez faz enquete sobre depilação íntima: “Total ou não?”

“Ele nunca foi um bom pai. Estávamos separados. Eu estava desempregada, sem dinheiro, mas teve bolinho, cantamos parabéns. À noite, João chegou, encheu o saco para acordar a criança, deu presente. Saí para comer uma pizza, deixei a Lu com a cozinheira e uma babá. Quando voltei, nem minha filha nem as empregadas estavam em casa”, disse à revista “Quem”.

A loira afirmou que o ex não aceitava sua carreira no cinema e raptou a menina apenas para lhe desestruturar emocionalmente: “João não queria a menina, queria encher meu saco! Nesse período fui a São Paulo. Aí vi Luciana sendo empurrada em um carrinho. Coloquei minha filha dentro do carro e corri para a casa de uma amiga”.

Vera conseguiu voltar para casa com a herdeira após fazer um acordo com Morad, que nunca foi um pai presente. Até hoje, a primeira-dama da Rede TV! sofre com a ausência do veterano.

A artista acredita que o ex tem sérios problemas de relacionamento. A situação é tão grave que Morad até hoje não conhece o filho caçula da ex-modelo.

“Tenho pena dele, que não conhece o Lorenzo porque tem ciúmes do Marcelo e do pai do Marcelo. Meu genro escreveu uma carta linda ao João pedindo para que ele fosse ver o neto no último aniversário do Lorenzo. Mas ele não foi. Triste, né? Tenho pena do João, só pena, mais nada. Luciana chora muito por causa disso, não merece.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *